Bem-vindo ao blog de Psicologia

Olá caro leitor,

Sou estudante de Psicologia e no momento estou no 3° ano. Já sou graduada em Comunicação Social e já tive outros blogs onde realizava clipping ( técnica de jornalismo de copiar e colar notícias).
Este blog será o primeiro onde não farei clipping, portanto os textos serão de autoria minha.
A Psicologia entrou em minha vida sorrateiramente...veio vindo devagarinho e se apropriou de mim a ponto de escolher mudar de carreira. Sou apaixonada por esse mundo psi e abordarei assuntos que mais me interessam e/ou que eu esteja estudando. Aceito indicações de conteúdo também!
Sejam bem-vindos ao blog Psicologia e o mundo psi!!!
Abraços

Caína Manfrinato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A História da Psicologia: resenha do capítulo "O múltiplo surgimento da Psicologia"

Pedofilia, um transtorno parafílico